Olha, a Devassa pode não ser um das cervejas mais gostosas do mercado (e não é mesmo) mas em termos de marketing eles são bons! Depois da polêmica Paris Hilton, a empresa ataca com Sandy! O menininha que durante anos carregou o fardo de ser perfeitinha, pura, inocente, agora é Devassa! E realmente, é como o comercial diz, "Todo mundo tem um lado Devassa" e as santinhas geralmente são as piores! kkkkkk
Analisando a estratégia, colocar uma sexy simbol, tipo Débora Secco, Juliana Paes, Daniele Winits entre outras gostosonas é esperado e nada criativo, agora colocar a Sandy foi um tanto "inesperado" ! Nem o cabelo foi empecilho, nada que uma boa tina não resolvesse o problema. Durante todo o dia (01/03) o assunto repercutiu na redes sociais, e a noite, depois da exibição do comercial no JN alcançou os primeiros lugares no TTBr.
Agora, em termos de repercussão, ponto para Devassa, agora se isso vai refletir no posicionamento da marca, isso só tempo dirá, talvez a ideia de "se até a Sandy é Devassa eu também vou ser" funcione entre as mulheres, agora já entre a homarada....
Talvez o comercial ajude muito mais na imagem da cantora do que na imagem da cerveja, afinal, ela está tentando dismistificar a imagem de "santa" que adquiriu durante toda a carreira. A Devassa busca se popularizar através de campanhas "polêmicas" mas eu, designer, leigo em estratégias de marketing, não consigo enxergar qual o público alvo da empresa.
Talvez o comercial ajude muito mais na imagem da cantora do que na imagem da cerveja, afinal, ela está tentando dismistificar a imagem de "santa" que adquiriu durante toda a carreira. A Devassa busca se popularizar através de campanhas "polêmicas" mas eu, designer, leigo em estratégias de marketing, não consigo enxergar qual o público alvo da empresa.
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