domingo, 9 de maio de 2010

Revistas do Futuro

Com a chegada do Ipad, as revistas tem que se reinventar...

Finalmente chegou ao mercado uma revista apresentando ao mundo a revolução que as revistas poderão oferecer no futuro com o uso do Apple IPAD. A Wired apresentou uma versão otimizada da sua famosa revista para o IPAD. O editor-chefe da revista, Chris Anderson, mostrou em público uma prévia da revista do futuro, na qual podemos navegar entre os diversos artigos, e uma vez selecionados, giramos o Apple IPAD para navegar e ler verticalmente.


A versão da Wired Magazine para iPad vai conter imagens 360 º, vídeos, com todos os elementos compatíveis com o tablet (i.e. nada de Flash). Wired Magazine para iPad é uma aplicação independente (não disponibilizada através do iBook ou outro software Apple), proprietária da empresa e o seu preço será, provavelmente, menor do que uma assinatura da versão impressa.
Além disso, com este conceito de revista digital, os anunciantes têm novas possibilidades para exibir o conteúdo do anúncio. Os anunciantes podem desenvolver anúncios que ao clique serão expandidos para fornecer informações aos clientes diretamente na revista - sem direcionar a atenção do leitor para longe ou conectando a um site. Os anúncios "alargados", poderão incluir animação e vídeo embutido. Finalmente, como é o caso com mais publicidade digital, este novo conceito de revista abre a possibilidade para mais métricas de publicidade precisa de desempenho para além da medição de audiência bruta comparativamente / técnicas de acoplamento de anúncios em uso hoje.
Este será apenas o principio destas publicações. Outras revistas são esperadas até ao fim do presente ano, no entanto, em Português, será muito improvável.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...