Tweet
Então parece que o uso de hashtags vai se tornar oficial no Facebook?
Nada que já não aconteça, quem nunca usou uma vez se quer? Pois o problema é quem usa de forma excessiva.
Muitos não sabem, mas as hashtags, são elementos importantíssima na busca de conteúdo no twitter. São elas que classificam o tweet e permite com que encontremos comentários sobre assuntos que nos interessam. Assim é possível, por exemplo, saber o que as pessoas falam sobre uma empresa, produto ou assunto mesmo.
A inserção dessa ferramenta no facebook também visa facilitar esse tipo de busca, só que infelizmente, é certeza que aqui, no Brasil, teremos o uso em excesso, aliás, ja temos.
Resta saber se esse rumor é verdadeiro e vamos torcer para que junto com inclusão de hashtags venha um manual de como utilizá-las corretamente.
segunda-feira, 18 de março de 2013
#Parece #que #vai #se #tornar #oficial #o #uso #de #hashtags #no #facebook
Postado por Dionis Maikon às 00:30
Marcadores: internet, marketing, redes sociais
Nada como a arte para trazer cor ao mundo cinza das nossas cidades
Tweet
Não sei vocês, mas eu, se pudesse, espalharia grafites e todo o tipo de arte urbana por todo o canto da cidade onde moro. Acho tão revigorante e reflexivo de repente você andando e se depara com um muro com um desenho bem colorido, significativo, ao até mesmo algum mobiliário urbano com um intervenção artística.
Infelizmente aqui no interior (Bauru), essas intervenções são raras, e são necessárias assim como são em cidades como São Paulo. Por mais que estejamos no interior, a vida ainda é mais tranquila que nas grandes metrópoles, mas há muito tempo a tranquilidade vem perdendo espaço para o stress da correria.
Artistas que façam esse trabalho creio que não falta, o que falta é incentivo e visão por parte de autoridades e empresários de o quão bem faz para cidade, esse tipo de intervenção.
Enquanto não surge, a gente admira os trabalhos ja realizados por ai. Abaixo, temos intervenções feitas em orelhões na capital paulista, post que vimos no Manga Rosa.
Postado por Dionis Maikon às 00:30
Marcadores: arte, arte urbana
Assinar:
Postagens (Atom)