quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Google cria cerveja própria

Me diz, o que falto o Google criar? Tipo, tenho certeza que quando Deus tem dúvida de alguma coisa Ele procura no Google, só pode!

Então, a gelera do empresa mais revolucionária do mundo resolveu criar sua própria cerveja.
Texto do site da revista Exame:

Buscas, mapas, traduções, redes sociais e agora... cerveja. Cansados de beber cervejas de outras marcas, os funcionários do Google criaram a sua própria bebida. Para desenvolver a receita, os funcionários do Google criaram um fórum onde cada participante fez a sugestão de um ingrediente. Entre eles está o mel extraído de uma colmeia do Googleplex. Outras especiarias da América do Sul, da África e da Austrália atribuem à cerveja do Google o ar cosmopolita da empresa.

Chamada Urkontinent (será que o Orkut participou do desenvolvimento ou nome está mais para a incontinência urinária provocada pela bebida?), a cerveja do estilo Belgian Dubbel será fabricada em parceria com a microcervejaria Dogfish Head.Para provar a cerveja pela primeira vez, o “time de desenvolvedores” realizou um Hangout no Google+.
De acordo com o site CNet, o Google não pretende comercializar a bebida. Por enquanto, a Urkontinent será apreciada apenas pelo seu time de funcionários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...