quinta-feira, 3 de março de 2011

Não contavam com sua astúcia!!!!

É verdade, O Chapolin Colorado vai virar filme até o final de 2011.O roteiro está pronto, com a surpervisão do Chapolin / Chaves em pessoa, Roberto Gómez Bolaños.


Logo confirmado o filme surgiu na net esta imagem, que na verdade é apenas uma homenagem de um fã. Porém as pessoas gostaram tanto que muitos sites chegaram a publicar que este, era o primeiro banner da produção.

O Chapolin funcionou muito bem para a sua época e até hoje arrasta multidões de fãs pelo mundo, mas como seria uma produção atual com o personagem? Deveriam seguir a fórmula antiga com o herói que aparece sempre que é chamado, todo atrapalhado e no final não resolvia muita coisa, ou deveriam inovar totalmente e seguir a tendência dos super heróis atuais com histórias complexas, sentimentais e dramáticas que vêm agradando crítica e público?

Confesso que assim que vi este poster fiquei com vontade de ver uma produção voltada para o lado mais sombrio, que abordasse sentimentos e o início do Chapolin. Como ele entrou nesta vida? Por que? Algo muito parecido com Batman Begins, seria totalmente novo para o herói e para os fãs que poderiam conhecer o Chapolin mais a fundo.

Porém, o fã quer mesmo é ver seu super herói da infância, atrapalhado em suas aventuras, isso não significa que o filme deveria seguir toda a linha da série, que não funcionaria para o cinema, pois para o cinema precisamos sempre pensar em clímax, tem que ter um início e um "fim", o vilão dos vilãos, muita cena de ação e quem sabe uns efeitos especiais. Acredito que a produção deveria seguir a linha do filme Besouro Verde, que une trapalhadas, grandes idéias e humor muito humor, mas não deixa de ter um vilão central e uma história que apesar do final previsível, interessa.

Agora é esperar, e torcer para vir uma produção muito bem feita que agrade a todos em especial os fãs.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...