quinta-feira, 31 de março de 2011

I'm sorry, I lost myself



Por um momento pensei no quanto aquele sentimento de raiva te consumia aos poucos, e você não notava, tornava a humilhar sua melhor amiga, a trancar a porta do quarto, e a acreditar que as mentiras sempre venceriam. Eu via por trás do que você falava, via uma criança encolhida num canto, sem entender porque o pai não elogiou sua boa nota, e ignorou sua frase inteligente. Vi uma menina triste, que tratava o amor como uma invenção mediada por cabeças calculistas, que não suportariam não se encontrar nos olhos alheios, e que um dia viriam a se consumir na sua mesma raiva, e então você se sentiria vitoriosa, triunfal.

Foi mergulhada na sua raiva que senti um vento de derrota passando por minha nuca, e fui um fantoche por um momento, daqueles que podem ser manipulados com poucos movimentos. Senti toda aquela derrota de ser alguém sem sê-lo, e me perdi nas suas sensações, na incapacidade de te fazer sentir por um momento que o amor pode ser bom e real. Mesmo que não seja.

Gosto quando me encontro comigo e sinto a palavra inteira e tão humana saindo das bocas quentes e vivas, mas me aflijo quando as coisas que penso e sinto simplesmente desaparecem do mundo e eu não consigo fazer nada além de lamentar por ser fraca como todo mundo é.

Me desculpa, eu me perdi. Me desculpa, eu te perdi.

Mais texto você encontra no www.duashistorias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...