terça-feira, 29 de junho de 2010

OK GO - End Love

Mais um clipe legal do OK Go! Sempre com surpresas boas!


domingo, 27 de junho de 2010

Eco Bike para acampar


Projeto do designer Alessio D'Onofrio, o conceito de bike ecológica vem para atender todas as ocasiões, especialmente para passeios onde é preciso carregar diversas tranqueiras na bagagem.
Com o tema central "Bike for the Park", Alessio D'Onofrio trouxe na bike módulos de engates para que possa desde carregar as tranqueiras como a barraca de acampar, até espaço suficiente para o lixo na hora de ir embora.
Da bike para os engates, o designer projetou conectores semi-rigidos na traseira, proporcionando melhor mobilidade para qualquer tipo de terreno. Além disso, a eco-Bike dá uma ajudinha extra com um motor elétrico.







Arte com Tipografia!

Muito doido né... show de bola!








Fonte: Sobre Design

Diferenças entre Arial e Helvetica

Você com certeza ja deve ter se perguntado qual a diferença entre Arial e Helvetica, certo? Pois é... abaixo a resposta!




Celulares diferentes

Celular Cobra

Criado pela Product Visionaires, eis um conceito de celular que se enrola em seu punho ou braço. A ideia pode ser útil, especialmente se você tem uma tendência para perder as coisas.





Celular Kyocera Kinetic OLED

Neste conceito, o aparelho surge a partir de um dispositivo compacto no estilo carteira e tem uma tela widescreen OLED. O celular teria um teclado físico que simplesmente desaparece quando não está sendo utilizado: as teclas deslizam dentro do dispositivo.
Telas escondidas

Esta ideia, desenhada por Tao Ma, aproveita a flexibilidade da tecnologia OLED para criar um celular baseado no design de uma pilha grande.

Nokia Morph

Este conceito de 2008, da Nokia, é feito de material transparente e flexível com limpeza automática e nano sensores que podem aprender de acordo com o ambiente. O Morph, como o nome sugere, também muda sua forma. Veja o vídeo do conceito.



Fonte: http://idgnow.uol.com.br/galerias/celulares-loucos/

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bastidores do Castelo-Rá-Tim-Bum!

Confesso que chorei sim vendo as cenas. Castelo Ra-Tim-Bum me traz ótimas recordações, quem tem + de 20 anos sabe bem como esse programa foi importante... nosssa demais.
Vejam o vídeo e relembrem



Mais informações acessem aqui

terça-feira, 22 de junho de 2010

Escultura Cinética

Muito legal cara, nunca tinha visto!Escultura cinética! No caso a silueta de um carro BMW.A escultura cinética do BMW serie 5 está em exibição no museu da companhia, em Munique. Ela funciona com 714 motores individuais que movem esferas metálicas em um eixo vertical, formando o perfil do primeiro BMW até chegar na forma atual da série 5



Fonte: Mundo Gump

Um novo jeito de ver as horas

Coisa de japonês é claro!
um relógio bem bacana que mostra as horas de um jeito diferente! Nada de ponteiros e números!





Fonte: Mundo Gump

Ilustrações que parecem foto

Meu, acho qincrível como tem gente que tem o dom de desenhar, ilustrar... affff
Essa ilustrações são incríveis, difícil acreditar que são feitas a lápis. O autor das ilustrações é Mattew Leader. Foda!



















Fonte: Mundo Gump

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gorro com barba

Para quem tem frio na cara toda esse gorro é excelente! Além de proteger as orelhas, o gorro vem com uma " a mais" , a barba... sim... um protetor para barba..... kkkkkkkkk muito bom!!!!

Saiba mais aqui




Toyz Noize

Toyz noize!

Orelhas da barbie! :S

Achei meio estranho... mas tem gosto pra tudo!
Esses brincos foram feitos com orelhas de bonecas Barbie cuidadosamente recortados!





Cadeiras de bicho

Em ritmo de #Copa tem esses acentos no formato de bichos africanos, mais precisamente o elefante e a girafa. São cadeiras feitas com uma unica folha de acrílico, cortadas a mão no formato dos bichos que são conformados e curvados por aquecimento na sua forma final, as características proeminentes do elefante (o seu tronco) e girafa (o pescoço) são usados como elementos de desenho estruturais e apoiam o desenho de cadeira do designer Elad Ozeriozeri.




segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sombras com as mãos

Marcador de livro iluminado

Ainda nao saiu do papel mas tomará que saia pq será muito útil. Um marcador que além de marcar a página do livro que vc parou também ilumina, sem q vc precise de um abajur ou acender a luz e incomodar quem quer ficar no escuro!
Se vc gostou pode saber mais aqui.







Azulejos

Se você é daqueles que gosta de personalizar todas as partes da casa, não pode deixar te colocar esses azulejos aqui. Produzidos pela empresa brasileira Amarelo Pavão trata-se de padronagens bem modernas com 3 linhas: barroca, geométrico e clássico.
Se ficou interessado e quer saber mais informações acesse o site da empresa o www.amarelopavao.com.br






!

Retratos em mosaico

Nossa, sem noção isso... tem que ser crânio msm!
Haja paciência para montar esses retratos em mosaico feito com dados e até mesmo M&M's, o responsável por isso é Ari krupnik, vive no Vale do Silício na Califórnia (EUA).
Se quiser ver mais clique aqui







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...