segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Base-V


Através do Twitter, conheci um projeto interassante, o Base-V.


BASE-V é um grupo de artistas de São Paulo, formado por Danilo Oliveira, David Magila e Zansky. Desde de 2002 trabalha com diferentes mídias, de publicações artesanais à instalações gráficas, misturando técnicas e materiais. O grupo valoriza o trabalho coletivo acima da individualidade, para criar novas formas de comunicação artística.

A BASE-V busca influir no processo de disponibilização das artes visuais ao público, tornando-as mais acessíveis e democráticas no âmbito econômico, social e cultural; através de ações que valorizam a produção artística trazida para a esfera pública.

Voltado para a atuação coletiva, o grupo trabalha em conjunto com artistas do mundo inteiro que colaboram constantemente nos projetos do coletivo.

Além da produção autoral, a BASE-V realiza projetos visuais para a área cultural, assim como para marcas, editoras e instituições que estejam interessadas em agregar a linguagem artística em seus produtos e ações de divulgação.

O grupo publica a Revista MAG, que traz fotografias e ilustrações de diversos colaborados. A revista pode ser baixada pelo site gratuitamente.

O endereço é: www.base-v.org

Texto do site Base-V

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...