domingo, 28 de junho de 2009

Lap Top Carteira

A mulherada vai gosta dessa:

À primeira vista você pensaria que é mais uma bolsa-carteira. Pequena, leve e com estampa vinho de peônias criada por Vivenne Tam para a coleção privavera/verão 2009, o mini-laptop da HP está mais para um objeto fashion do que para um eletrônico. Mas se você se lembra dele é porque o viu nas feiras de eletrônicos e nos blogs de tecnologia não há muito tempo atrás, ainda como protótipo, e sem data de comercialização.
Pois finalmente a HP acabou com a nossa angústia geek fashion e colocou a Digital Clutch no mercado. O mini-laptop é na verdade um HP mini 1000 mais bonito e um pouco mais turbinado, incluindo 1 GB de RAM e Intel Atom processor. Parece pouco, mas se você pensar que ele tem 10.3″ de altura por 6.56″ de profundidade, espessura de 1″ e pesa só 2.5 libras, com essa especificação ele consegue rodar alguns programas básicos além do tradicional checar e-mails, conversar no instant messenger, ler o Objetos de Desejo e fazer vídeo-conferências com o microfone e víde0-câmera embutidos. Além disso, a telinha de 10″ com display BrightView permite uma performance gráfica superior ao modelo anterior da própria empresa.
O preço é salgadinho, $700 na Neiman Marcus, mas se você pensar no quanto custa uma bolsa de estilista vai acabar descobrindo que não é mal negócio não.






Fonte: http://www.designatento.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...