sábado, 23 de maio de 2009

web TV designZando

Estreia essa semana webTV designZando, um canal onde tbm vamos falar de design só que através de vídeos. A intenção é produzir pelo menos um vídeo por mês, mas caso algém consiga fazer mais, ótimo!!
No primeiro, estamos falando novamente da "falta" de design que existe em nossa cidade.Tá bem legal!
Quem quiser sugerir um assunto ou até fazer um vídeo é só um toque pelo jornaldesignzando@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi qual é a sua revolta quanto ao Bauruzinho.
Poste suas propostas aí então para melhorias, q um bom designer não critica (principalmente com palavras fortes assim) e sim gera novas opções e propostas.
Procure saber tmb, e nos informar, sobre quem o criou e qual linha de pensamento seguiu.
Outra coisa: não voto em vc! Parece político nesse vídeo!
Cuidado com as palavras meu amigo. Criticar e chamar de burro outro colega de profissão, exige no mínimo que se tenha um bom currículo e vivência na área. Pense nisto!

Dionis Maikon disse...

Só para esclarecer...
Em momento algum eu critico o bauruzinho em si... na verdade a critica é em relação FALTA DE ATITUDE da classe de design em fazer a área ter o espaço q merece a desinformação de setores diversos.O bauruzinho serviu simplesmente como um símbolo, ja que o mesmo é o "representa" a cidade. Não me lembro de ter falado que ele é mal feito ou coisa do gerero, seria idiotice, afinal,o autor é um dos melhores ilustradores do país (Adelmo Barreira). O vídeo na verdade é um resumo da matéria feita no jornal distribuido na faculdade, que em momento algum cita o bauruzinho como péssimo item de design. Talvez quem não tenha lido, não entenda, uma falha do vídeo, eu confesso. Espero q tenha entendido a idéia do vídeo e pode ficar tranquilo que não ou vou me eleger!!!!!!
Espero q continue comentando e contribua com o blog!
Abraços!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...