quinta-feira, 14 de maio de 2009

Talento Volkswagen Design 2009



Pra quem quer seguir a carreira na área de design de automóveis, tai um chance daquelas.
A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para a 11ª edição do “Talento Volkswagen Design”. Podem participar do concurso estudantes universitários que estiverem cursando o último ano dos cursos de Desenho Industrial, Moda ou Arquitetura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no website da empresa, por meio do endereço www.vwbr.com.br/design. Nesta edição, o programa tem o tema “Volkswagen Urbano”.

O projeto tem como objetivo a reflexão sobre o futuro da mobilidade, estimulando propostas de veículos que priorizem o prazer de dirigir, a redução dos impactos ambientais e sociais e a produção e circulação dos veículos. Os estudos estarão relacionados ao Shape Design, que trata da criação da forma externa e interna do carro, ou Color & Trim, que se refere ao design de cores e acabamentos do veículo.

O processo seletivo é dividido em três fases. Os meses de maio e julho são reservados para as inscrições e envio de trabalhos. Já os testes de aptidão acontecem em setembro e, dois meses depois, em novembro, ocorrem as apresentações e defesas dos projetos. Neste mesmo mês serão anunciados os vencedores, que se tornarão os novos estagiários para os estúdios de Design da Volkswagen do Brasil.

Confira como será o processo seletivo:

Inscrições e envios dos trabalhos - de 4 de maio a 31 de julho
Divulgação dos selecionados para a 2ª fase - 17 de agosto
Teste de aptidão - 18 de setembro (Shape Design)
Teste de aptidão - 25 de setembro (Color & Trim)
Divulgação dos finalistas - 29 de setembro
Apresentação, defesa do projeto e divulgação dos vencedores - 27 de novembro

Mais Informações:
www.vwbr.com.br/design

Fonte: www.espaco.com/design

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...