quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cursos nas Férias




Pra quem gosta de aproveitar as férias para fazer cursos diversos, tai um dica:

Novas tecnologias para o mercado de criação
por Lígia Fascioni sobre: Design

Reunir teoria e prática num curso só, vejam que bacana!
Os interessados em expandir seus conhecimentos nas mais novas tecnologias do mercado de criação podem participar do seminário Digital Update, que acontece nos dias 3 e 4 de julho, em São Paulo. O evento dedica um dia para abordar a teoria e outro só a prática, com treinamentos em laboratório.

Para os diretores de arte, profissionais de editoração eletrônica, designers gráficos e fotógrafos, foi criada uma programação exclusiva para o dia 3 de julho: Pintura Digital, Fluxo de trabalho em RAW e Photoshop Lightroom. No final acontecerá um debate, mediado por Ricardo Pagemaker.

No dia 4 de julho será a vez do laboratório prático “Técnicas profissionais para mascaramento e recorte de imagens”. O objetivo do laboratório é apresentar as ferramentas Photoshop, Photo-paint e KnockOut para executar recortes de imagem.
As inscrições estão com descontos especiais até o dia 10 de junho. Além disso, assinantes da revista Publish, associados ABTG, Abflexo, Abigraf, ADG, Abratag e Abiea também contam com preços especiais. Para mais informações, entre em contato com a Dabra Editora pelos telefones: (11) 2604-3211 e 2601-6196, ou pelo e-mail: seminários@dabra.com.br.

Fonte:http://www.espaco.com/design

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...